Pages

terça-feira, 15 de setembro de 2009

LOUVA JOVEM

Os Jovens da igreja Presbiteriana Renovada de Itaituba promove neste sábado (19/09) um grande culto abençoado denominado LOUVA JOVEM.
O envento tem como finalidade levar a palavra a todos os jovens presentes por meio do louvor na qual a bíblia relata que o louvor é uma prática enssencial para um bom relacionamento com Cristo.
Em Salmos 150 diz: "1 Louvem a Deus no seu santuário, louvem-no em seu magnifico firmamento.2 Louvem-nos pelo seus feitos poderosos, louvem-no segundo a imensidão de sua grandeza. 3 Louvem-no ao som de trombeta, louvem-no com a lira e harpa. 4 Louvem-no com tamborins e danças, louvem-no com instrumentos de cordas e com flautas, 5 Louvem-no com címbolos sonoros, louvem-no com címbalos ressonantes. 6 Tudo que tem fôlego Louve ao Senhor".
Ao lermos a sagrada escritura, vemos que o louvor esteve presente em muitas passagens bíblicas, na qual tida como forma de gratidão ao Senhor Jesus. Hoje não é diferente, o louvor presente nas igrejas aproxima cada vez mais jovens, adultos e crianças para perto de Deus, pois o louvor encaminha um ser a adoração. Neste sábado teremos a oportunidade de Louvar a Cristo e engrandecer o nome Santo de Deus em união, com ministérios de louvores da igreja local, tambem da igreja do Evangélio Quadrangular, Ministério de Arte Gerando Frutos, Banda Geração Atos XVII e tambem de particpações indivídual.
Cristo nos libertou para que sejamos de fato livres, Louvar a Cristo é uma forma de mostrar que estamos livres para louvar a ele. Venha, Participe, e exale o cheiro de Cristo através do Louvor. Um adorador por excelência não mede esforços para estar na presença de Deus. Você é um adorador por excelência? Então participe conosco neste dia 19/09 na IPRI localizada na 10ª rua próximo a antiga celpa.
Deus tem o melhor para você e para a sua família.


"Tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor, e louvai ao Senhor"

Messias Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário