Pages

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

9ª Conferência Nacional da Visão do MDA

Pr. Abe HuberPreciosos pastores e líderes,

Existe algo que vai além do meramente “cuidar” das ovelhas. Temos que avaliar qual é o verdadeiro nível de qualidade espiritual das nossas ovelhas, e então aplicarmos os princípios bíblicos de discipulado e pastoreio para efetivamente avançarmos desse nível de qualidade para outro superior.

Temos falado bastante em ganhar multidões para Cristo e cuidar bem delas, mas receio que o cuidado de muitos se refere apenas a uma espécie de “manutenção espiritual” para evitar que elas se desviem. Com certeza Deus quer muito mais. Existem princípios preciosos e profundos que levam a ovelha a crescer em Deus, quebrar paradigmas, romper barreiras de esterilidade e aprender a sonhar os grandes sonhos de Deus que levam à multiplicação.

Você conhece o estado das suas ovelhas? Como avaliar o verdadeiro nível espiritual em que elas se encontram? Uma vez analisado à luz das Escrituras seu verdadeiro estado espiritual, como cooperar com o Espírito Santo para ver esse nível genuinamente aumentar em qualidade?

Creio que o Espírito Santo trará respostas gloriosas para estas perguntas na 9ª Conferência Nacional da Visão do MDA para Pastores e Líderes. Teremos poderosas palavras de pastores que em diversos lugares do Brasil estão cuidadosamente implantando o modelo do MDA. Teremos também workshops, supervisão de células, e a experiência de participar da festa da multiplicação das células. Além do mais, você terá a oportunidade de participar do treinamento de líderes (TADEL) e de um ou mais dos 32 Cultos de Celebração de uma igreja local, que agora já conta com mais de 30 mil discípulos (Igreja da Paz Sede Regional Santarém). Durante a conferência você poderá conviver com centenas de pastores que estão colocando em prática o modelo do MDA em todo o território nacional.

É um privilégio imenso e uma honra muito grande poder convidá-lo para estar comigo e a nossa equipe de pastores em Santarém, Pará, no período de 20 a 25 de outubro. Creio que esses dias serão inesquecíveis e que a 9ª Conferência Nacional da Visão do MDA para Pastores e Líderes com certeza será a melhor conferência que tivemos até agora. É a minha convicção que Deus quer impactar profundamente a sua vida e o seu ministério. Eu declaro, com todo o meu coração, sobre a sua vida que, certamente…

Isto é só o começo!

Estarei aguardando-o com muita expectativa e carinho.

Um forte abraço no amor de Jesus,

Pr. Abe Huber

Nenhum comentário:

Postar um comentário