Pages

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

15° BPM em Treinamento Tático

O município de Itaituba mostra-se satisfeito com a atuação da policia militar, que luta contra o tráfico de entorpecentes, assaltos e outras formas de crime. Com o empenho de sua tropa em rádio patrulhamento, guarda penitenciaria, e nas atividades especificas. Que é o policiamento ostensivo fardado distribuído em diversos pontos da cidade “esse é o policiamento que inibe a ação dos meliantes” diz o Ten. Coronel Barile comandante do 15° BPM.
Visando o preparo técnico de sua tropa o Ten. Coronel Barile reuniu 23 policias militares para serem submetidos a instruções de CDC (controle de Distúrbio Civil), sendo o próprio comandante o instrutor, e o 2° SGT Marcos monitor.
Os policiais militares tiveram também treinamento operacional de rapel, com o instrutor Amilton e sua equipe da Cia da Mata, no qual o instrutor Amilton teve o cuidado minucioso de ensinar suas técnicas de rapel com a máxima segurança para que não houvesse nenhum incidente durante os treinamentos, afirmou que mesmo em curto espaço de tempo todos absorveram com sucesso suas instruções, todos esses treinamentos serão mostrado ao publico Itaitubense em comemoração pela passagem do aniversario de 191 anos da Policia Militar do Pará.


Nenhum comentário:

Postar um comentário