Pages

sábado, 21 de maio de 2011

vale de ossos secos

Ezequiel 37:1-14

O vale dos ossos secos

Então hoje, eu quero compartilhar com você a mensagem desta visão.

O titulo desta mensagem nos relata um vale de ossos secos, que por si própria já esta dizendo vazio, não se encontra nada, totalmente sem vida.

E muitas vezes nos encontramos assim como este vale, sem vida, sem esperança, sem expectativas, desanimados e sem animo para lutar.

Por falta de coragem e determinação, nos afogando nos problemas, nas magoas, ódio, ressentimentos, tristezas, alcoolismo, drogas e acabamos fazendo dos momentos difíceis um verdadeiro gigante o qual achamos que não podemos vencê-los.

O profeta Ezequiel quando se deparou com o vale de ossos talvez se perguntasse! Por que Deus me trouxe á este vale?

Deus disse: ”Filho do homem, estes ossos poderão tornar a viver?”

Ezequiel: “Ó Soberano Senhor, só tu o sabes”.

Deus ordenou: “Profetize a estes ossos e diga-lhes: Ossos secos ouçam a palavra do Senhor! Ezequiel profetizou e os ossos ganharam vida e se tornou um grande exército.

Se acreditarmos na palavra do Soberano Deus todo Poderoso podemos também profetiza sobre todos os vales de problemas e dificuldades que nos cercam, tirando nossa paz, saúde, felicidade, harmonia no lar, no casamento e outros. A palavra de Deus é viva e eficaz, e causam mudanças, se você crer poderá ver a glória de Deus sendo manifesta em nossas vidas.

Conclusão: Quais são as áreas de sua vida que estão secas?

Como está sua vida?

Está um fracasso?

Pensando em desistir?

Creia na palavra de Deus e profetize em nome de Jesus que tudo pode se tornar novo em sua vida, Jesus te ama e quer mudar a tua história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário