Pages

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Tragédia em Itaituba

Uma tragédia em Itaituba: no amanhecer desta segunda feira 16 de abril uma forte chuva caiu no município deixando varias ruas e residências inundadas, mas toda a atenção foi destinada ao distrito de Miritituba. Que sofreu um deslizamento de terras que soterrou duas casas no bairro de buritizal fazendo treze vítimas sendo que quatro evoluíram a óbito.

As equipes de resgate foram acionadas, tais como corpo de bombeiros policia militar, exercito defesa civil e todos os funcionários da saúde municipal, os esforços foram reunidos na busca por sobreviventes, à medida em que as vitimas estavam sendo encontradas eram logo imediatamente conduzidas para o hospital. Um plantão de médicos e enfermeiros realizavam os primeiros atendimentos.

Enquanto as equipes de resgates realizavam seus trabalhos um grande número de curiosos aglomeravam-se no local, um grupamento da policia militar a comando do capitão Pedro isolaram a área, dessa forma, agilizou os trabalhos dos bombeiros.

No meio desta lamentável tragédia, um fato que emocionou a todos foi o momento do resgate do pequeno Gustavo de apenas um ano e três meses que graças as mãos de Deus saiu com vida.

SOBREVIVENTES:

Claudionor Rosa dos Santos (30 anos)

Celimar Silva Lima (24 anos)

Cícero de Souza (60 anos)

Ana Maria da Silva (38 anos)

Demetrio da Cruz Silva ( 14 anos )

Julia Alexandrina da Costa

Herculano Silva ( 59 )

Gustavo (1 ano e 3 meses)

VÍTMAS FATAIS:

Franciele (13 anos )

Francinaldo Rosa dos Santos (31 anos)

Leandro de Sousa ( 20 anos)

Cícero Gomes Ferreira (77 anos)



Nenhum comentário:

Postar um comentário