Pages

domingo, 25 de outubro de 2009

Ninguém pode parar o evangelho

O mundo jaz mo maligno, ou seja, dominado pelo maligno; não podemos ficar impressionado com

noticias de apresentadores de

programas de televisão que não tem base bíblica alguma muito menos o caráter de Deus em sua vida para dar limite ao evangelho. Como se não bastasse à rede globo que tenta de tudo para denegrir a igreja universal, em uma guerra pessoal pela audiência com a Record.

Agora o SBT vem com afirmações dizendo que o evangelho não pode ser pregado canais de televisão, o evangelho será pregado a toda criatura e todos os meios serão usado para esta finalidade e não há homem ou mulher na face da terra que possa impedir que os propósitos de Deus se cumpram, aqueles que se imporem serão envergonhados. Quando todos ouvirem o evangelho virá o fim diz a palavra de Deus, não toqueis nos meus urgidos.

Lívia Andrade infelizmente não teve um encontro com Jesus quando seus olhos abrirem vai entender o que estar acontecendo na vida na do jogador, que o mesmo já declarou quando parar de jogar dedicará sua vida ao serviço do evangelho.

Lívia andadre com um microfone divide o palco com Silvio Santos nos programas de domingo, fazendo um critica usou a expressão Kaká está pastando, essa mulher não tem respaldo para se referir dessa forma ao servo do senhor . Infelizmente a televisão brasileira não oferece uma programação verdadeira de qualidade, os domingos são ocupados com apresentadores que se acham formadores de opiniões, mas para nos que seguimos Jesus essas opiniões de nada valem, o povo de Deus não se intimida e não para o evangelho será pregado a todo mundo, o espírito do senhor está sobre nos para levar palavra de um evangelho de transformação a todos que precisam, pois servimos um Deus que perdoa e dá oportunidade, vamos profetizar junto o SBT será do povo de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário