Pages

sábado, 17 de outubro de 2009

Deus é o criador do mundo


Nos últimos dias temos visto muitas matérias de pesquisadores tentando decifrar os mistérios das sagradas escrituras, apenas querendo tornarem-se famosos e serem conhecidos pela mídia.

Que é o caso da pesquisadora Ellen van Wolde colocando no centro de sua pesquisa, Deus não é o criador do mundo, Se não olhar com os olhos da fé podemos também nos enganar, parece loucura! Deus escolhe os loucos para confundir os sábios! Ellen van Wolde perdeu muito tempo de vida tentando provar que Deus não é o criador de tudo, usando apenas o trecho “No começo, Deus criou o Céu e a Terra” ela diz não é uma tradução fiel do texto original, em hebreu. Mas prova que ela não é uma conhecedora afundo das escrituras sagradas, pois temos muitos outros livros da bíblia que afirma tudo ter sido criado por Deus, assim com o livro de saías 45:18 O SENHOR, que criou os céus, é o único Deus. Ele fez a terra, e lhe deu forma, e a colocou no seu lugar. Ele não a criou para que ficasse vazia, mas para que houvesse moradores nela. O SENHOR Deus diz: “Eu sou o SENHOR, e não há outro deus. Atos 19:36 Ninguém pode negar isso. Assim fiquem calmos e não façam nada sem pensar bem. Lucas 21:15 Porque eu lhes darei palavras e sabedoria que os seus inimigos não poderão resistir, nem negar.

2 Pedro 2:1 No passado apareceram falsos profetas no meio do povo, e assim também vão aparecer falsos mestres entre vocês. Eles ensinarão doutrinas destruidoras e falsas e rejeitarão o Mestre que os salvou. Deus, na verdade, nunca precisou de uma ajudinha nossa pra dizer o que precisava que fosse dito. Mas, na Sua sabedoria, usou a própria escrita, e, em benefício de todos os seres criados, deixou tudo registrado na Bíblia Sagrada, visando facilitar a Sua comunicação com todos que haveriam de viver nos séculos seguintes (e assim a Bíblia chegou até nós!). Ele, através da Bíblia, afirma e reafirma, através de diversos textos, o que já havia, antes, dito. Vejamos alguns exemplos disso: ”E abençoou Deus o dia sétimo, e o santificou; porque nele descansou de toda a sua obra que Deus criara e fizera. Estas são as origens dos céus e da terra, quando foram criados; no dia em que o SENHOR Deus fez a terra e os céus,” – Gênesis 2:3,4; “Porém, desde o princípio da criação, Deus os fez macho e fêmea.” – Marcos 10:6; “Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis” – Romanos 1:20. O que se vê na atualidade, quando “novos” interpretes da Bíblia se manifestam, é o que já havia sido predito, através do Apóstolo Paulo, ao registrar o seguinte: ”Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências” – II Timóteo 4:3. “Onde está o sábio? Onde está o escriba? Onde está o inquiridor deste século? Porventura não tornou Deus louca a sabedoria deste mundo?” – I Coríntios 1:20, é o que, definitivamente, Deus pensa sobre tudo isso!.

DEUS NÃO PRECISA PROVAR NADA PRA NINGUÉM!
DEUS NÃO ESTA PREOCUPADO EM PROVAR O QUANTO ELE É PERFEITO, PODEROSO, AMOROSO E MISERICORDIOSO!

Que bom seria se todos soubessem que tudo que Deus projetou e executou na terra foi só pensando no bem estar e na felicidade do homem, tão amado por Ele, não se ocuparia em tentar provar algo que não vai mudar nada em nada, mesmo por que não há mais confiança.

Deixe seu comentário a respeito do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário