Pages

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

técnica de abordagem no cefs 2010








Nesta semana estão sendo realizado em todos os pólos de ensino da PMPA nos quais funcionam o curso de formação de sargentos, instruções de técnica de abordagem . Uma turma de alunos do 15º BPM em Itaituba estão recebendo treinamentos para serem colocados em prática no dia a dia do serviço policial-militar como novos sargentos, técnica de abordagem é um dos assuntos primordiais nos cursos de formações a policiais, para o desempenho de um bom serviço, pois a abordagem com atenção profissionalismo e de forma correta causa o sucesso da missão.

Foram disponibilizados viaturas carros de passeio e motocicletas, para serem colocado em pratica todo o aprendizado, os alunos com a atenção voltada para instrução pois o cenário de abordagens montados pelos próprios alunos e acompanhados de seu instrutor sgt Marcos lima tornou-se de grande valor para o enriquecimento do conhecimento de cada profissional de segurança publica.

Blog discipulosamado pergunta ao aluno. Qual a importância da matéria técnica de abordagem na sua vida profissional?

Aluno cefs. Cajado: é de fundamental importância termos conhecimentos das técnicas de abordagens e de segurança para a vida profissional de um policial militar colocando em pratica também a filosofia da policia comunitária.

Você já esteve em uma situação que precisasse desses conhecimentos?

Aluno Cajado: no dia adia da policia militar vivenciamos vários tipos de ocorrências que é de extrema necessidade ter conhecimentos de táticas policiais militares para o bom andamento do serviço policial.

Podemos afirmar que uma policia preparada com treinamentos adequados pode enfrentar todas as situações, no emprego do armamento e das técnicas que serão utilizadas de forma correta para a segurança de sociedade.


2 comentários:

  1. Parabéns aos docentes e discentes pelo trabalho!

    Capitão Charlet

    ResponderExcluir
  2. Não esqueçam de postar a prática do tiro defensivo.

    ResponderExcluir