Pages

sábado, 6 de março de 2010

Apóstolo Parfhio Moraes na greja da paz em Itaituba

A igreja da paz em Itaituba realizou três dias de grande avivamento com o tema, é tempo de renovação. Muitas Pessoas foram impactadas com o poder de Deus e tiveram suas vidas renovadas. Estiveram presentes o Apóstolo Parfhio Moraes que ministrou a palavra de Deus e o pastor Samuel de Moraes que levou a igreja a um clima de adoração. Nestes dias a manifestação do poder de Deus foi real através de curas milagres e revelações, pessoas que sofriam de problemas na coluna, na visão na audição e vários tipos de enfermidade que o senhor Jesus usou o apóstolo
Parfhio Moraes para determinar a cura a essas pessoas, assim como duas mulheres, uma com nódulos no seio que já estava marcada uma viagem a Belém para tratamento cirúrgico e Deus a operou, a outra senhora estava com nódulos na garganta também recebeu a cura em sua vida.
O outro ponto fundamental em que Deus usou o Apostolo Parfhio foi para ministrar a renovação dos talentos nas vidas de pessoas que já foram lideres na casa do Senhor e todos foram tocados para renovarem seus compromissos com Deus, pois estamos em tempo de avivamento e que sejamos canais de avivamento em nossa igreja ,em nossa cidade, e para nossa família.








Um comentário:

  1. Parabens pela material,
    muito boa, realmente estes foram dias de grande manifestaçao da graça e gloria de Deus.
    agora estamos nos preparando para estar ai nos dias 20,21,22 e 23 de abril para uma cruzada de milagres e poder de Deus.
    vai ser tremendo
    espero que nos ajude na divulgaçao da mesma e que esteja por la para juntos exaltarmos o nome de Jesus.
    abraços

    ResponderExcluir