Pages

sábado, 15 de agosto de 2009

Comtri em Ação

O desempenho da coordenadoria municipal de trânsito de Itaituba (COMTRI), que vem atuando de forma significativa no município, fazendo campanhas de educação no transito, aplicando multas e efetuando apreensões, aos veículos automotores.

Sua atividade estende-se a outras categorias que utilizam as ruas da Cidade como meio de locomoção e trabalho. No dia 13 de agosto de 2009, registramos o momento em que agentes da comtri realizavam a apreensão de um cavalo com sua carroça, na intenção de levar ate o pátio da referida guarda, e possivelmente aplicar-lhe uma multa.

Tentando de todas as formas efetuarem essa condução, a única saída viável foi o agente, subir na carroça e mostrar que também é habilitado para esse tipo de veículo que é de tração animal.












2 comentários:

  1. no minimo foi ecesso de bosta na pista....kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. A população itaitubense se queixa que as autoridades de transito existentes, não executam o serviço que lhe é peculiar, quando o fazem são molestados por elementos menos avisados ou esclarecidos, a exemplo da postagem chula acima. Acho que o agente recolheu o veiculo por ter seu condutor infligido algum item do CNT. O fato de ser uma carroça não justifica, é um veiculo igual aos demais, seu condutor tem de respeitar os artigos do citado código.

    ResponderExcluir